quinta-feira, 22 de abril de 2010

Força de vontade...

Acordar quase todo dias às 5hs da manhã não tem sido uma tarefa fácil... ainda mais que tenho que acordar e logo em seguida encarar a natação, a hidro e a musculação...
Já acordo rezando pro dia passar depressa assim vou pra cama de novo mais rápido... :)
Eu sei que todo esse esforço é necessário e que não vai ser assim para sempre... quando eu conseguir chegar aonde eu quero, poderei reduzir as atividades um pouco... mas por enquanto tem que ser intenso assim e não tem outro jeito... nem outro horário... porque depois da academia eu vou pra faculdade... e depois da faculdade eu tenho que estudar um pouquinho em casa... e depois eu vou pro trabalho... chego em casa do trabalho as 22:10hs... aí é tempo de comer, tomar banho e dormir... pra descansar pro dia seguinte...
Sempre fui muito sedentária, então estou mudando meus hábitos e tentando ser mais ativa e mais esportista... acho que me encontrei na natação... me sinto livre, leve e solta dentro da piscina...
Estou mudando meus hábitos também... estou diminuindo o consumo de refrigerantes light e zero, doces em geral... reduzindo as porções de comida... e acho que está dando certo...
Sou muito ansiosa e quero ver resultados no final do dia... então sofro toda noite porque tenho a impressão de que não perdi nem 1 grama...
Voltei a tomar chá branco e chá vermelho... o gosto deles me deixa um pouco enjoada, mas sei que eles me ajudam muito a não reter liquidos... então eu aperto bem o nariz e bebo o copo todinho... :)
Semana que vem é minha primeira semana de provas na faculdade... estou apreensiva, mas prometo que não vou descontar minha ansiedade e meu nervosismo na comida, afinal eles não tem nada a ver com isso, eles nem sabem o porque eu estou fazendo outra faculdade... rs
Bom, amanhã é feriado e o final de semana já está aí... acho que só vou postar de novo na segunda-feira... mas até lá vou me manter firme na dieta... porque:
Eu quero... Eu posso... Eu consigo!!!
Bom final de semana e beijos pra quem estiver me acompanhando...

2 comentários:

Projeto Peso Ideal disse...

Oi! Passando para conhecer o blog.
Gostei muito do que vi aqui.
Preciso de ajuda ... Comecei agora o blog.
Já estou te seguindo!
Abraço.
Pi

Silmara Gussi disse...

Bom dia! Passei pra dar uma olhadinha e gostei. Já estou te seguindo, se puder dá uma passadinha no meu cantinho tb.
Bj